Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Algumas Redes Sociais e sites que eu uso .

Oii meninas, eu recebi várias perguntas no twitter perguntando que sites eu uso, então vou mostrar pra vocês quais são :)

- Stardoll.
* Aprendi muito sobre moda nesse jogo, lá você cria sua doll do jeito que preferir e tem como comprar roupas, acessórios e sapatos, mais o jogo só tem graça se você for superstar, mais para ser, você tem que usar os créditos do celular ou um cartão de crédito.

-Amor Doce.
* É um jogo que vicia hahaha, mais é super legal, fico muito aflita jogando, tentando decifrar os problemas, todos os dias você ganha 10 PA's , que só com ele você pode jogar .

- Ask.fm.
* Perguntas e respostas, entro todos os dias, as pessoas mandam perguntas e você tem que responder.

-Instagram.
*Amo os efeitos que dá as fotos, sempre tô postando por lá :)

-Facebook.
* Preciso nem descrever, rsrs '

-Twitter.
Onde tenho um contato maior com minhas leitoras, nem todas mais é o que posso .

Bom, é isso ... Tem alguns outros, mais esses são os principais, beeijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário